Powered By Blogger

domingo, 31 de outubro de 2010

Para Messi, Mourinho não conseguirá influenciar Barcelona

De acordo com Lionel Messi, o Barcelona vai ignorar as tentativas do treinador do Real Madrid, José Mourinho, de fazer jogos mentais e influenciar o time catalão.




O atacante argentino, que também marcou duas vezes, disse que os atuais campeões espanhóis não serão afetados por comentários de pessoas de fora do clube.



"Você não deveria dar importância alguma ao que Mourinho diz", disse ele aos repórteres. "Ele tenta nos colocar no jogo dele mas nós temos que ter foco no nosso trabalho."



Mourinho defendeu o atacante Karim Benzema, fora de forma, ao mudar o foco para a falta de gols de Villa, que já durava mais de um mês.



"Outros times têm grandes jogadores na mesma situação (de Benzema) e ninguém está falando deles", disse o português.



Villa, um dos artilheiros da Copa do Mundo 2010 na África do Sul, ajudou a despachar o Sevilla com dois gols. Foram os primeiros no campeonato espanhol desde 22 de setembro.



Villa disse que o treinador Pep Guardiola e seus colegas de time o ajudaram bastante nas últimas semanas e que não estava obcecado em marcar gols, já que tinha outras formas de contribuir com a equipe.



"Se eu estiver vencendo, eu fico contente", disse o jogador de 28 anos. "Eu marquei (no sábado), mas na próxima vez eu darei um tipo diferente de contribuição."



Guardiola elogiou Villa, que chegou ao clube catalão vindo do Valencia por 40 milhões de euros (55,5 milhões de dólares) em maio, pela sua movimentação do sábado.



"Ele está feliz porque um goleador de nascença precisa de gols", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário