Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Atlético-GO não terá Elias no confronto contra Vasco

Durou pouco a expectativa do Atlético-GO em contar com seu artilheiro para o confronto de domingo, contra o Vasco. Até esta quarta-feira pela manhã, havia esperança de que o meia Elias tivesse condições de atuar domingo. Porém, o médico do clube, Rômulo Peixoto, achou melhor não abreviar o retorno do meia, o que seria arriscado. No fim da tarde, o médico disse que Elias só poderá atuar dia 23, diante do Guarani.




Elias sofreu lesão muscular de grau dois na coxa esquerda na vitória sobre o Grêmio Prudente (3 a 0), dia 25 de setembro. O meia revelou, na segunda-feira, que ainda sentia algumas dores, mas que esperava ter condições de atuar domingo. Nesta quarta, ele apenas correu ao redor do campo enquanto o elenco treinava com bola.



Por outro lado, Josiel, que havia se machucado na derrota para o Santos (4 a 2), dia 15 de setembro, treinou normalmente e teve bom desempenho no trabalho de finalização. Nesta quinta, o técnico René Simões deve definir a equipe que enfrentará o Vasco. O único desfalque é o suspenso Agenor. René pode utilizar o recém-contratado Rômulo em sua posição ou optar pela entrada de William e o recuo de Robston para atuar ao lado de Pituca na contenção.



Gaúcho



Nesta quarta, o ex-jogador Luís Carlos Toffoli, o Gaúcho (ex-Flamengo, Palmeiras, Atlético/MG e Grêmio), esteve no Centro de Treinamento do Atlético, no Setor Urias Magalhães. Revelado pelo Dragão na década de 1980, Gaúcho, de 46 anos, relembrou os tempos em que fazia dupla de ataque no time sub-16 com o atual técnico da equipe sub-20 rubro-negra, Coutinho.



- Nasci no Atlético, que foi meu primeiro clube, e vim rever amigos. Conheci a atual estrutura do clube, que poucos têm no Brasil. Acredito plenamente que o Atlético está no caminho certo e não cairá para a Série B - disse Gaúcho, hoje fazendeiro em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário