Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hulk faz dois e Porto supera Besiktas; Rapid Viena vence

Com grande atuação do atacante brasileiro Hulk, o Porto derrotou o Besiktas nesta quinta-feira fora de casa por 3 a 1, superando inclusive decisões controversas da arbitragem. Com a vitória na Turquia, o time português abre vantagem na liderança do Grupo L da Liga Europa, chegando a nove pontos.




O Besiktas, por sua vez, permanece em segundo na chave, com seis pontos. A terceira colocação pertence ao Rapid Viena, que venceu o lanterna CSKA Sofia por 2 a 0.



O Porto abriu o placar aos 26min do primeiro tempo, com o Falcao Garcia, que cabeceou aproveitando falha do goleiro Hakan Arikan. O atacante colombiano chegou a fazer o segundo gol, mas a arbitragem anulou o lance alegando falta. Ainda antes do intervalo, o brasileiro Maicon foi expulso, atrapalhando a equipe visitante.



Mesmo com um a menos, o Porto conseguiu garantir sua vitória no segundo tempo com dois gols de Hulk. O brasileiro fez o segundo aos 13min, tocando na saída do goleiro. Aos 31min, o centroavante carregou até a área, cortou a marcação e acertou no ângulo esquerdo do gol.



Ainda houve tempo do ex-corintiano Bobô descontar nos acréscimos, aproveitando passe do ex-meia do Santos Rodrigo Tabata.



Ao mesmo tempo, na Bulgária, o Rapid Viena superou os donos da casa por 2 a 0, marcando os tentos da vitória em menos de quatro minutos de diferença. Jan Vennegoor of Hesselink abriu o placar aos 28min do primeiro tempo, e Steffen Hofmann ampliou aos 32min, assegurando o triunfo sobre o CSKA Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário