O Manchester City poupou alguns de seus principais titulares para a partida desta quinta-feira, contra o Lech Poznan (POL), pela Liga Europa, mas contou com Emmanuel Adebayor para vencer por 3 a 1 e tomar a liderança do Grupo A. O togolês, que recentemente mostrou insatisfação com a reserva, marcou todos os gols do time e comemorou muito, fazendo gestos que indicavam o fim de uma maré de azar.
Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Mancini chegou a sete pontos ganhos e assumiu a ponta isolada, deixando os poloneses com quatro. Na outra partida do grupo, a Juventus voltou a decepcionar e empatou em casa por 1 a 1 com o Red Bull Salzburg. Foi a terceira igualdade em três jogos da equipe italiana, que ocupa o terceiro lugar da chave. O time austríaco somou seu primeiro ponto na competição e é o lanterna.
Mesmo sem jogadores como Gareth Barry, James Milner e Carlos Tevez, o City começou a partida pressionando e balançou as redes logo aos 13min. Adebayor recebeu na entrada da área, girou sobre o zagueiro e bateu na saída do goleiro Buric; o atacante vibrou muito e "tirou a zica" na comemoração.
O segundo do togolês veio aos 25min, completando cruzamento de cabeça. O Lech ameaçou uma reação aos 5min do segundo tempo, diminuindo com Tshibamba, mas Adebayor voltou a marcar aos 28min e definiu a vitória.
Já em Turim, a Juventus mostrou a irregularidade que vem marcando sua temporada. O Red Bull Salzburg saiu na frente aos 36min com Svento, mas o sérvio Krasic igualou o marcador aos 3min da segunda etapa. Felipe Melo começoua partida no banco, mas entrou no lugar do uruguaio Jorge Martínez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário