A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no clássico deste domingo fez o Corinthians renovar as esperanças e, após sete jogos sem triunfo, aumentar a confiança na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Após o duelo no Pacaembu, o elenco do alvinegro paulistano comemorou a quebra da série negativa e ressaltou o foco para o final de temporada: conquistar um título no ano do centenário.
"O importante hoje era conseguir os três pontos. Não importava jogar bem, jogar bonito. O importante era ter raça e vencer", afirmou o atacante Ronaldo, satisfeito com seu primeiro triunfo sobre o arquirrival corintiano. "É um jogo que dá esperança para continuar sonhando com o título", continuou o jogador, que tem a mesma opinião do volante Elias.
"Estávamos em busca dessa vitória. Sabíamos que voltaríamos a vencer. Agora ganhamos e adquirimos confiança. Jogamos bem, apesar de tomar um pouco de sufoco no final, mas é normal porque clássico é assim mesmo. Estamos de parabéns", opinou o atleta. Outro volante, Jucilei fez questão de exaltar o trabalho de Tite, que fez sua estreia no cargo.
"Pelo pouco tempo que ele teve para trabalhar, o Tite se mostrou um treinador inteligente. Montou a equipe certinho e conseguiu bloquear o meio-campo. Quando você faz isso, consegue ganhar o jogo", afirmou o atleta. Tite foi contratado no início da semana e chegou na terça-feira ao Brasil - estava trabalhando no futebol árabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário