Nem a chuva fina atrapalhou a festa organizada por Marcos Assunção, do Palmeiras, em Caieiras, na grande São Paulo. O volante recebeu amigos para uma pelada beneficente, que cobrava de entrada 1 Kg de alimento não-perecível com o objetivo de doar para famílias carentes da região. Deu certo: cerca de seis mil pessoas compareceram ao Estádio Municipal de Caieiras, levando seis toneladas de alimentos. Muita gente não conseguiu entrar e curtir a vitória do anfitrião, que jogou na equipe branca, por 6 a 5, de virada sobre o time vermelho. Ricardo Oliveira, do São Paulo, Renato, do Flamengo, Cafu e Denílson se juntaram a companheiros de Assunção no Palmeiras: Maurício Ramos, Gualberto, Ewerthon, Luan e Tadeu.
- As pessoas precisam pelo menos ter algo para comer em um Natal digno, já que não tem brinquedo para as crianças. Fico muito feliz de poder ajudar de alguma forma - celebrou Assunção, que foi homenageado em campo com dois times formados por camisas 28.
O jogo chegou a sofrer um atraso de quase duas horas, mas nada desanimava a torcida, composta em sua maioria por palmeirenses. São-paulinos, corintianos e santistas também apareceram. Assunção fez seu papel: marcou um gol, ainda no primeiro tempo, quando sua equipe perdia. Na segunda etapa, foi substituído e ovacionado pelos torcedores.
muitooooooooooooooooooooooo booom o jogo assunçao TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluir