A Internazionale não fez a estreia desejada na Liga dos Campeões pelo técnico Rafa Benítez. A atual campeã empatou com o Twente em 2 a 2, na cidade holandesa de Enschede.
O começo parecia animador para a equipe italiana. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o holandês Snejder marcou o primeiro da Internazionale. A impressão que dava era a de que o time comandado por Rafa Benítez pudesse iniciar uma goleada. Ledo engano.
O gol acordou o Twente, que foi para cima da Inter. O gol de empate veio logo aos 20 minutos, em uma cobrança de falta de Jansen. A bola passou pela barreira e entrou no canto direito de Julio Cesar. Dez minutos depois Milito fez o dele, só que contra. O Twente de maneira impressionante tinha virado a partida.
Era vez de o time da Inter se impor em campo e chegar ao empate com o camaronês Eto'o. O atacante chutou com força de fora da área com a perna direita, a bola entrou no canto direiro de Mihaylov. O placar estava empatado em 2 a 2.
No segundo tempo os times voltaram com um ritmo menos frenético em relação ao primeiro tempo. A monotonia seria quebrada com a entrada do brasileiro Phillipe Coutinho. O técnico Rafa Benítez resolveu colocar o ex-vascaíno no lugar de Pandev. O brasileiro se tornou o segundo jogador mais jovem a estar numa partida de Champions League, com 18 anos e 97 dias de idade. Ele só é superado por Rafael, do Manchester United, em 11 dias.
Com pouco tempo em campo, o brasileiro fez uma ataque que quase ocasionou no terceiro da Inter ao tabelar com Mariga, que chutou para fora.
No fim, o empate em 2 a 2 foi justo para as duas equipes pelo que elas mostraram dentro de campo. O Twente prova que poderá vir a ser um adversário complicado no Grupo A, enquanto a Inter perdeu muito da essência vencedora que tinha com o português José Mourinho.
OBS: O TITULO NÃO ESTA ESCRITO CERTO É INTER TROPEÇA
ResponderExcluir