Powered By Blogger

domingo, 19 de setembro de 2010

De verde, Barcelona se impõe diante do Atlético em Madri

Pela cor da camisa - verde-hortelã -, o Barcelona estava descaracterizado. Com a bola nos pés, no entanto, o time foi o que se esperava: envolvente, com rápidas trocas de passes... Com a bola nos pés o Barça foi Barça, e venceu o Atlético de Madrid por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.
A equipe dirigida por Pep Guardiola saiu na frente com Messi - sempre ele. O camisa 10 deixou Villa na cara do gol com bela enfiada de bola, mas o atacante carimbou a trave. Na volta, Pedro serviu a Pulga cara a cara com De Gea. O resultado não poderia ser outro se não o gol dos visitantes.
O empate veio pouco depois. O Atlético foi para cima e pressionou. O esforço foi recompensado com Raul García. De cabeça, após cobrança de escanteio, ele empatou a partida. Mas Piqué não deixou a igualdade durar tanto: em seguida, também após escanteio, matou no peito e fuzilou De Gea, marcando 2 a 1.

Na segunda etapa, nada de gols - embora o Barça tenha dominado grande parte da etapa. A nota lamentável ficou por conta de Ujfalusi, do Atlético, que deu uma entrada criminosa em Messi, já no fim. O argentino saiu de campo na maca, chorando e com o tornozelo inchado. No fim, vitória barcelonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário