Para o técnico Dorival Júnior, Santos e Neymar já fazem parte do passado. Mas engana-se quem pensa que o turbulento episódio, que culminou em sua demissão da Vila Belmiro, o fará dar um tempo na profissão. Ao , nesta quinta-feira, o treinador falou com exclusividade e disse que vai estudar qualquer proposta assim que recebê-las. O que, segundo ele, ainda não aconteceu, nem mesmo do São Paulo.
- Não recebi nada ainda. Em nenhum momento algum clube me procurou, o São Paulo, muito menos. Mas estou no mercado de trabalho, não estou de férias. Apenas saí de um clube e não penso em dar tempo algum no meu trabalho. Quando tiver um convite, vou estudar - disse o técnico.
Pelo fato de o São Paulo ainda não ter efetivado Sérgio Baresi e cultuar admiração pública pelo ex-treinador do Santos, a reportagem insistiu na possibilidade de ele assumir o Tricolor. A diretoria são-paulina nega contato com o técnico. Mas, e se surgisse um convite do São Paulo, Dorival? Ele foi categórico.
- O São Paulo hoje tem um treinador e não falo de hipóteses. O Baresi, por sinal, é meu amigo. Só falo quando receber um convite real, de um clube que não tenha um profissional no momento.
Sobre a amizade com o atual técnico do Sampa, Dorival também despistou sobre a possibilidade de trabalharem juntos no comando da equipe do Morumbi.
- Não falo sobre hipóteses. Jamais vou falar. Sou amigo do Baresi, que é o atual treinador do São Paulo - finalizou Dorival, dando sopa no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário