Elias era só sorrisos na coletiva de imprensa desta quinta-feira, no Corinthians. Isso porque o jogador ainda comemorava a convocação para Seleção Brasileira, que irá realizar dois amistosos, com adversários ainda não definidos, entre os dias 6 a 13 de outubro. O volante elogiou o Mano Menezes, técnico da Seleção, com quem trabalhou nos últimos dois anos e meio no Corinthians, contou como acabou indo para o Timão pela influência do treinador.
- Ele é uma pessoa fantástica. Ele que me deu a oportunidade. Na época, corinthians estava na Série B e a Ponte jogava a ficnal do paulista. tinha proposta de dois clubes da Série A. O Mano ligou para meu pai, disse que queria me contratatar, que me daria tranquilidade para jogar. Isso foi fundamental para chegar no Corinthians - contou.
Além disso, o jogador falou da sua mudança de posição, de meia para volante, promovida pelo ex-treinador do Timão.
- Aqui, ele me mudou de posição. Era meia atacante e virei segundo volante. Não sabia se iria me adaptar. Ele me deu confiança. Se eu não tivesse vindo para cá, acho que não estaria na Seleção - confidenciou.
Após a chegada de Adilson Batista, Elias tem jogado mais como meia, mas ele nem quer saber em qual posição irá atuar com a amarelinha. Elias quer mesmo é ficar no grupo dos convocados até a Copa do Mundo.
- Quero chegar na Copa do Mundo entre os 23, não importa a posição. Vou trabalhar para manter o mesmo nível de futebol. Pelo o que vi, ele me convocou de volante, como sempre fiz quando ele estava aqui - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário