Paulo Odone, presidente empossado na última quarta-feira, já escolheu o presente de Natal que pretende entregar aos torcedores do Grêmio: Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta noite de sábado, o dirigente tricolor novamente confirmou que as negociações estão em andamento, e com muito otimismo revelou que o desfecho está próximo.
– Acho que vamos conseguir contratar o Ronaldinho. Estamos conversando com o Assis (irmão e empresário do jogador) e pode ter um final feliz.
Ronaldinho é reserva no Milan. Existe o interesse de outros clubes brasileiros, do inglês Liverpool e do norte-americano Los Angeles Galaxy. Segundo Odone, entretanto, Assis conseguirá resolver a questão com o clube italiano.
Caberia ao Grêmio arrecadar com investidores e patrocinadores os recursos necessários - a transação está estimada em R$ 20 milhões. O presidente do Grêmio afirmou que foi procurado por Assis para iniciar as tratativas, e agora o acerto está próximo.
Assis também falou à Rádio Gaúcha. Embora contendo o otimismo extravasado por Odone, ele sugeriu que o Grêmio procure o Milan, e também apostou no desfecho favorável ao tricolor:
– O torcedor pode sonhar. Estou muito feliz com esta possibilidade, mas não posso criar uma expectativa. Talvez neste momento eu não consiga, mas, certamente, um dia Ronaldinho voltará a jogar no Grêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário