Em crise no Campeonato Inglês e com sua situação administrativa conturbada pela venda do clube, o Liverpool respira ares melhores na Liga Europa. Nesta quinta-feira, repleta de reservas, a equipe não apresentou um futebol vistoso, mas empatou sem gols com o Napoli, fora de casa, e se manteve na liderança do Grupo K da competição continental.
Sem seus principais titulares, como o atacante Fernando Torres e o meia Steven Gerrard, o time inglês mostrou pouca inspiração. O volante brasileiro Lucas também não esteve em campo.
Apesar de ameaçar pouco, a equipe vermelha marcou com competência e travou as tentativas ofensivas dos napolitanos, lideradas por Lavezzi, Hamsík e Cavani. O resultado levou o time do ameaçado técnico Roy Hodgson aos cinco pontos, enquanto os italianos ficaram com três.
Na outra partida da chave, o Utrecht cedeu empate em casa por 1 a 1 contra o Steaua Bucareste, da Romênia, e perdeu a chance de dividir a ponta com os ingleses. Os holandeses também têm três pontos; já os romenos seguram a lanterna, com dois.
Duplan abriu o placar para o time da casa aos 15min da segunda etapa. Aos 30min, porém, Schut marcou gol contra e deixou tudo igual no placar, que não se alterou mais até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário