Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Barcelona espionou noitadas de Ronaldinho e Deco, diz revista

Uma agência de detetives especializada foi contratada pelo ex-presidente do Barcelona Joan Laporta para investigar a vida pessoal de Ronaldinho, Deco, Eto'o e Piqué, segundo reportagem da revista Interviú . Dos quatro atletas, que representaram o clube catalão em 2008, apenas Piqué teve a conduta aprovada. O zagueiro é o único que segue no elenco.




Piqué foi seguido pela agência Método 3 durante uma semana, 24 horas por dia. Na época, havia acabado de chegar do Manchester United e Rijkaard era o treinador do Barcelona. Perseguir Piqué custou aos cofres do clube catalão cinco mil euros. Os outros atletas eram vigiados periodicamente, já que o clube avisava a agência sobre festas e eventos noturnos nos quais poderiam ser encontrados.



Os informes concluíram que Ronaldinho, Deco e Eto'o cometeram atos de indisciplina, além de agir contra o regime interno do clube, segundo informa o Marca.



Quando Pep Guardiola assumiu o cargo de técnico, em junho de 2008, anunciou que não contaria com os três atletas, ainda que Eto'o continuou no clube por mais um ano. Segundo a revista Interviú, o Real Madrid também realiza o mesmo procedimento com algumas de suas contratações mais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário