Apesar da vitória, o técnico Luiz Felipe Scolari não ficou completamente satisfeito com o resultado de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Universitário de Sucre, na Bolívia. O treinador alviverde saiu da partida reclamando da arbitragem de Victor Carrillo, que segundo ele, prejudicou o Verdão no Estádio Olímpico Pátria.
- Podemos reclamar bastante do gol anulado, que todos viram que não estava em posição de impedimento, e também do pênalti no Rivaldo. Temos a condição de reclamar bastante disso, mas em termos de equipe, fomos espetaculares - disse Felipão, que ainda elogiou os jogadores.
- Gostei dos atletas com relação à altitude. Todos suportaram bem. Isto prova que valeu a pena o esforço de vir domingo para a Bolívia. Em alguns momentos tivemos sorte, eles pressionaram, tiveram chances e a bola não entrou - completou o treinador, em entrevista à Rádio Globo.
Para Felipão, o erro da arbitragem, inclusive, diminuiu as chances de classificação do Verdão na Copa Sul-Americana.
- Não saímos classificado porque 1 a 0 é pouco. Eles têm qualidade para fazer os gols em São Paulo. Se tivéssemos o resultado que poderia ser o normal, de 2 a 0 ou 3 a 0, poderia dizer que a chance era de 70%, mas nesses momentos as chances são menores. Não são iguais porque jogamos em casa, temos o nosso torcedor, a confiança. Mas não podemos dizer que estamos classificados - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário