quarta-feira, 20 de outubro de 2010
O Barcelona derrotou o Copenhage por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Camp Nou, em Barcelona. O jogo foi válido pelo Grupo D da Liga dos Campeões. Os gols da vitória do Barça foram marcados por Messi, aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 46 do segundo.
A equipe espanhola começou dominando o jogo e pressionando o Copenhage em seu campo defensivo. Logo aos quatro minutos, David Villa mandou a bola no travessão após grande jogada de Messi.
A noite era mesmo do argentino. Aos 19 minutos, o atacante acertou um chute de fora da área. Um golaço, sem chances para o goleiro Wiland, que já havia feito algumas boas defesas.
O Barcelona ainda viria a chegar mais vezes à frente da meta dinamarquesa e fez dois gols, anulados pela arbitragem por impedimento. Quando não era a arbitragem, era o goleiro Wiland que parava o ataque do Barça.
No segundo tempo, o Copenhage começou melhor. Na grande oportunidade da equipe, aos 21 minutos, N'Doye chutou e a bola tocou no travessão do goleiro José Pinto. No rebote, o brasileiro Santin colocou para fora de cabeça.
Aos 43 minutos, o Barcelona voltou a assustar. O lateral-direito Daniel Alves entrou driblando em velocidade e bateu cruzado. A bola tocou na trave direita de Wiland e foi para fora.
O Barcelona ainda chegou ao segundo gol nos acréscimos. Messi recebeu cruzamento de Abidal pela esquerda e só tocou para o gol, sem chances para Wiland. O 2 a 0 acabou sendo um resultado justo pelo que o Barça apresentou em campo.
Com a vitória, os catalães superaram o Copenhage na tabela de classificação do Grupo D. O Barcelona tem sete pontos e está em primeiro. Já o Copanhage permanece em segundo, com seis pontos. Os dois times voltarão a se enfrentar no dia 2 de novembro, na Dinamarca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário