Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Palmeiras e Flamengo, fazem proposta oficial e segue confiante em ter o astro Ronaldinho gaucho

Palmeiras e Flamengo são protagonista de mais uma novela envolvendo Ronaldinho gaucho,os dois clubes teve uma conversa com o Empresario e irmão do jogador Assis.O Gremio ainda está na disputa em repatriar o jogador mas pede força, oque era pra ser definitivo para o Gremio,acabou sendo um ruim.
O dia foi marcados por reuniões. Primeiramente foi a vez de o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, encontrar-se com Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, no Rio de Janeiro. Em pauta, o futuro do jogador.
O Flamengo tambem se reuniu com o Empresario do jogador, e o time da gavéa está muito otimista em contratar Ronaldinho,o clube do Rio de Janeiro tem planos com a Traffic para seduzir o Craque.Um dos diretores do Mengo, que pediu para não ser revelado, falou que a chance de um acerto é muito grande,de 99%.
O Palmeiras, tambem segue confiante em contratar Ronaldinho Gaucho,o Verdão mandou para o Rio de Janeiro, um emissário,Roberto Tadeu para conversar com Assis, para oferecer 1,3 Milhões, mensais ao Astro.
- Assis é meu amigo pessoal, nós trocamos ideias, conversamos informalmente. Na minha opinião, Ronaldinho ainda é o maior jogador de futebol em atividade no planeta e temos empresas interessadas. Há outros interesses, do Grêmio, do Flamengo, de outros clubes, mas estamos conversando – disse Roberto Tadeu
A confiança da diretoria do Palmeiras é grande de que a proposta verde é a melhor, apesar de o otimismo similar do Fla. Roberto Tadeu iniciou, desde o primeiro semestre de 2010, um plano em conjunto com o Palmeiras para viabilizar a contratação do astro. O Verdão negocia também um patrocínio para a manga da camisa, que ajudaria a bancar Ronaldinho, e tem Felipão, que já conversou com Ronaldinho e Assis, como trunfo.

Assis despista sobre o futuro do irmão, mas afirmou que até terça-feira já deve ter uma resposta e o clube que Ronaldinho Gaúcho vai defender em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário